Foram tentativas e continuarei tentando. Meu corpo é pólvora. Falta apenas uma fagulha para eu explodir. Enquanto isso, vou deixando rastros de pólvora. Passei por tantos lugares. Se um dia pegar fogo, as marcas ficarão no chão, mostrando as linhas que fiz. Algumas pessoas vão até rir dos locais por onde passei. Mas no final as linhas carbonizadas no chão formarão um nome chamado tentativas de amar.
Escrevo desde 2011
Comentários
Postar um comentário
Se você quiser comentar, selecione "NOME/URL" acima de anônimo e digite seu nome. Logo mais estarei respondendo...